quinta-feira, 29 de março de 2012

Propagandas Criativas #2

E aí pessoal? Eu, Vivi, trago aqui mais uma edição do nosso querido (eu acho) post Propagandas Criativas (por que me deu vontade de fazer outro) PARA NOOOOOOSSA ALEGRIIIIAAA
Aí vai (entendedores entenderão todas):



"O que faríamos sem peixe?"






Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Propaganda do Mini Cooper, para os desentendedores:
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Um milhão de dólares! LOL!
Photobucket - Video and Image Hosting
Amei essas duas!:
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Elimine o mau hálito!
Photobucket - Video and Image Hosting
Propaganda do Smart:
propaganda criativa 15 Propagandas criativas #2

Cenouras, para os desentendedores (confesso que eu não tinha entendido até agora)

Propaganda da colgate (só podia). Diz "Não se esqueça (de escovar os dentes né)"

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII:



É como se o ônibus fosse de brinquedo e utilizasse pilhas:


Imagens de Gostei Disso, Criatives, Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos, Andafter, Fugi Da Escola e Jiboiando e Andando

É isso, person (se você estiver sozinho) ou people (se estiver alguém com você!)
Beijos!
Vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário